-----------------------

-------------------------
No dia 6 de junho de 2013, às 13h, no Pronto Socorro Municipal Ari Parreiras, Angra dos Reis-RJ, partiu para a eternidade, aos 85 anos de idade vítima de uma parada cardio respiratória , para estar com o Senhor Jesus Cristo, meu pai, José Pereira de Faria. O ato fúnebre foi realizado pelo pastor José Inácio, na capela do Posto de Saúde de Jacuecanga. O sepultamento foi hoje, 7 de junho de 2013 às 16h no cemitério do Belém em Angra dos Reis-RJ. Compareceram familiares e amigos para prestarem sua última homenagem ao irmão José. A família agradece a todos que compareceram e pede desculpas aos que não puderam ser avisados. Meu pai foi um grande guerreiro e herói. Com apenas o 1º ano fundamental incompleto conseguiu com a ajudada de Deus criar 8 filhos dando-lhes condições de terem hoje uma vida estabilizada na sociedade tendo alguns até curso superior e exercendo funções de liderança em algumas empresas e na Igreja. Meu pai exerceu as profissões de: agricultor, pecuarista, motorista, caminhoneiro, vigilante, comerciante, pedreiro, carpinteiro, construtor e aposentou-se pelo INSS como trabalhador autônomo. Em 1969 veio com toda família para Angra dos Reis, cidade que escolheu para viver até o fim de sua vida. Meu pai recebeu a Jesus Cristo como Salvador aos 31 anos de idade e foi batizado na 1ª Igreja Batista de Itaguaí em 7 de abriu de 1959. Atualmente era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Jardim (Paty do Alferes) no Village, Angra dos Reis-RJ. Ele deixa a esposa (Joaquina dos Anjos Faria), e 7 filhos: Eliézio, Edilene, Edson, Edilma, Eliane, José Carlos e Elienae; 7 netos: Andriele, Gleiciele, Eder, Manolo, Iely, Ian e Davi; e 2 bisnetos: Mariana e Matheus. O filho primogênito, Eleazar dos Anjos Faria, faleceu em 2004. A maior herança que papai nos deixou foi ter nos mostrado o caminho para Deus: Jesus Cristo. Adeus, papai. Descanse em paz de todo trabalho e sacrifício realizado por amor a nós os seus filhos. José Pereira de Faria (Itaguaí/RJ, 1928 - Angra dos Reis/RJ, 2013). "E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa." (Lucas 1. 23). Agradecemos a todos que oraram a Deus pelo restabelecimento de sua saúde, mas o Senhor preferiu levá-lo. O Senhor o deu, o Senhor o tomou: Bendito seja o nome do Senhor!
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras (1Tessalonicenses 4.13-18)."

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." (2 Timóteo 4. 7,8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário