Jesus Maravilhoso!

Jesus Maravilhoso!
Clique no logotipo acima para assistir o Davi lendo o Salmo 23. Para pedir oração: josecanjosfaria@gmail.com. Grato!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL COM JESUS CRISTO!

LUCAS 2 - O Nascimento de Jesus Cristo 1 E ACONTECEU naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse 2(Este primeiro alistamento foi feito sendo Quirino presidente da Síria). 3 E todos iam alistar-se, cada um à sua própria cidade. 4 E subiu também José da Galiléia, da cidade de Nazaré, à Judéia, à cidade de Davi, chamada Belém (porque era da casa e família de Davi), 5 A fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida. 6 E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz. 7 E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. 8 Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho. 9 E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor. 10 E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: 11 Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. 12 E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. 13 E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: 14 Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. 15 E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aos outros: Vamos, pois, até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber. 16 E foram apressadamente, e acharam Maria, e José, e o menino deitado na manjedoura. 17 E, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; 18 E todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam. 19 Mas Maria guardava todas estas coisas, conferindo-as em seu coração. 20 E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Igreja é um lugar onde o Pai se sente em casa

.
Igreja é um lugar onde o Pai se sente em casa. Onde é adorado pelo que é e não pelo que pode. Onde é obedecido de coração e não por constrangimento. Onde o seu reino é manifesto no amor, na solidariedade, na fraternidade e serviço ao outro. Onde o ser humano se perceba em casa e seja a casa de Deus e do outro. Onde Jesus Cristo é o modelo, o desejo e o caminho. Onde a graça é o ambiente, o perdão a base do relacionamento e o amor a sua cimentação. Onde o Espírito Santo está alegre pela liberdade que desfruta para gerar e expressar a Cristo. Onde Ele vê os seus dons serem usados para edificar, provocar alegria e servir ao próximo. Onde todos andam abraçados. Onde a dor de um é a dor de todos. Onde ninguém está só. Onde todos têm acesso ao perdão, à cura de suas emoções, à amizade e a ser cada vez mais parecido com Cristo. Onde os pastores são apenas ovelhas-exemplo e não dominadores dos que lhes foram confiados, Onde os pastores são vistos como ovelhas-líder e não como funcionários a serem explorados. Onde não há gente nadando na riqueza enquanto outros chafurdam na miséria, Onde há equilíbrio, de modo que quem colheu demais não esteja acumulando e quem colheu de menos não esteja passando necessidades. Enfim, a comunidade do reino de Deus. Onde aparece a humanidade que a Trindade sonhou. Onde a cidade encontra paradigmas. Onde o livro texto é a Bíblia. Por ARIOVALDO RAMOS

Jesus, o Brasil quer te Adorar - Eyshila - Clipe oficial

As várias maneiras de ver Deus - Ariovaldo Ramos

Clarisse & Larissa-Gêmeas-CD Te Louvar-04

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Caixa Eletrônico de Banco Rouba Dinheiro de Idoso e Supervisora da Agência se Recusa a Devolver o Dinheiro

Ontem, 27/11/2012, fui ao caixa eletrônico deste banco, na agência que fica na Rua do Comércio, 250, Angra dos Reis - RJ, e saquei R$ 20,00 da conta do meu pai, que é idoso (84 anos), para poder comprar um de seus remédios. O dinheiro foi debitado da conta, mas o caixa eletrônico não liberou o dinheiro. Então procurei a supervisora dessa agência, e lhe apresentei a minha procuração para tentar ter o dinheiro ressarcido. Infelizmente a dita supervisora me desconsiderou, não quis nem ler a procuração e disse que não podia me ressarcir o dinheiro que o caixa eletrônico roubou da conta do meu pai. Infelizmente sou cliente dessa porcaria de banco que não respeitou os meus direitos de cidadão. Irei processá-lo por danos morais e patrimoniais, fechar minha conta nesta porcaria e procurar um banco que me respeite como cliente. Banco Itaú - Agência 6164 - Rua do Comércio, 250 - Centro - Angra dos Reis - RJ. Fonte: Carlos Anjos - Via Facebook

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Festa do 5º Aniversário do Conjunto de Irmãs Vencendo Pela Fé"

O "Conjunto de Irmãs Vencendo Pela Fé" está comemorando mais um ano de bençãos na presença do Senhor Jesus Cristo. A festa será nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2012, às 19h, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Sul Fluminense. Rua Francisco de Paula, 15 - Village - Angra dos Reis - RJ. Presidente: Pr. Josias Martins. Dirigente: Pr. João Carlos. Você é nosso convidado. Seja bem-vindo!

sábado, 3 de novembro de 2012

Programa Fala Malafaia - 28/10/2012

Balanço sobre as eleições 2012; Pr. Silas Malafaia comenta | Verdade Gospel - Portal gospel de notícias do Brasil


Quero tecer alguns comentários que julgo importantes para analisarmos nestas eleições, o voto e o posicionamento dos evangélicos.
1- Mais uma vez fica provado que grande parte da imprensa quer nos alijar do processo eleitoral. Este é um joguinho medíocre e retrógrado de tentar nos alienar do processo social, dizendo que misturamos religião com política. É a coisa mais baixa e medíocre do jornalismo tendencioso. “Não adianta chorar”, nós vamos influenciar o processo político brasileiro, mesmo que os ímpios não gostem ou que evangélicos tenham preconceito. Fazemos isto porque estamos no Estado Democrático de Direito e somos cidadãos livres para expressar opiniões e votarmos em quem quisermos.
2- Depois desta eleição acredito que muitos líderes evangélicos vão ter cuidado ao manifestar sua opinião sobre questões políticas, não envolvendo o nome da igreja e sim suas convicções.
3- A partir desta eleição, os candidatos a cargos majoritários (prefeitos, governadores e presidentes) vão tomar muito cuidado ao fazerem leis para beneficiar o que os ativistas gays desejam, bem como materiais didáticos que vão contra os princípios da família tradicional.
4- Segundo o deputado ativista gay Jean Wyllys, a eleição de representantes da comunidade gay foi uma vergonha. Juntando todos os candidatos declaradamente gays no Brasil, não chegaram a 150 mil votos. Se eu não estiver enganado, só elegeram 1 vereador.
5- O povo evangélico no Brasil não se impressione porque em São Paulo foi eleito um candidato a prefeito, o Sr. Fernando Haddad, sendo tremendamente bombardeado principalmente por mim, por suas posturas que vão contra nossos princípios, porque o número de prefeitos eleitos neste país, decididamente com os votos evangélicos, desculpe-me a expressão popular: “arrebentou a boca do balão”. Fora isto, foram eleitos milhares de vereadores evangélicos, dezenas e dezenas de prefeitos evangélicos, sem contar o número gigante de candidatos evangélicos a vice-prefeito, foi um verdadeiro show! Vamos ver se a imprensa vai fazer um levantamento para confirmar o que estou falando.
6- Por bondade, graça e misericórdia de Deus, apoiamos 18 candidatos a vereador (segundo especialistas, a eleição política mais difícil é a de vereador), 16 foram eleitos, incluindo, entre eles, o irmão Alexandre Isquierdo, membro de nossa igreja, oitavo vereador mais votado no Rio de Janeiro. Ajudamos diretamente, com nosso apoio, 25 candidatos a prefeito: 18 venceram e 7 foram derrotados.
7- Não encaro eleição como um jogo de futebol, que alguém ganha ou perde, encaro sim como uma oportunidade de manifestar os princípios, crenças e valores que temos para fazer a diferença na sociedade. Por isso, a maior prova de que esta minha posição é correta, que mesmo eu apoiando candidatos que perdem a eleição, sou o líder evangélico mais requisitado e mais questionado pela imprensa. Tributo isto a Deus, mas é uma pergunta que eu faço para os que criticam a minha atuação: onde estãos os líderes que apoiaram quem venceu? Qual é o jornal que os citam? São chamados para dar entrevista aonde? São questionados por seus princípios quando?
Povo de Deus, vamos abrir os olhos, não vamos ser medíocres. Estamos aqui nesta terra para fazer a diferença em todos os níveis e setores da sociedade. Não vou me calar! Sempre me posicionarei! Nunca me calei diante dos desafios daqueles que querem nos calar ou minar a nossa fé. Pela graça e bondade de Deus, tenho enfrentado toda essa gente, sendo muitas vezes ameaçado, caluniado, difamado, processado, mas eles não vão me calar PORQUE MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO DO QUE OS QUE ESTÃO COM ELES. SE NÓS NOS CALARMOS, OS DEPRAVADOS, ATEUS, HUMANISTAS, E ETC, VÃO DITAR AS NORMAS PARA A SOCIEDADE.
DEUS NÃO ME LEVANTOU PARA EU ME ESCONDER, MAS PARA ME POSICIONAR.
PS: Em tempo, quero dar os parabéns ao nosso irmão em cristo, Neilton Mulin, que foi eleito prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, que é a cidade de São Gonçalo, usando todo dia, desde o primeiro turno, no seu horário eleitoral, uma fala nossa.
Estavam contra ele: o governador do Estado, Sérgio Cabral, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a presidente Dilma Rousseff, os senadores Lindbergh Farias e Marcelo Crivella, inclusive meu irmão, o deputado Samuel Malafaia, que não quis seguir minha orientação. Todos eles apareceram no programa eleitoral do candidato derrotado.
Parabéns, Mulin! A Deus seja a glória!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Depois de 12 anos, PT volta à prefeitura de Angra dos Reis

Angra dos Reis
Conceição Rabha (PT) foi eleita prefeita de Angra dos Reis com 52,42% dos votos válidos. Ela disputou voto a voto com o ex- prefeito Fernando Jordão (PMDB), mas com 47.100 mil votos, o Partido dos Trabalhadores volta a governar a cidade praiana, berço da legenda no Estado. A vitória foi apertada e Fernando Jordão chegou a liderar a apuração várias vezes. O peemedebista, que é deputado federal, conseguiu 42.750 mil (47,58%). Compareceram às urnas 96.372 eleitores 82,05% do eleitorado municipal. Confira a lista dos vereadores eleitos em Angra dos Reis:
Fonte: Jornal Diário do Vale

Conceição foi eleita prefeita de Angra dos Reis

Após uma virada na apuração das urnas, Angra dos Reis elegeu pela primeira vez em sua história uma mulher para ocupar a prefeitura. Logo após o anúncio de que Conceição Rabha foi eleita neste domingo (07/10) com 47.100 votos, 52% dos votos válidos, milhares de pessoas tomaram as ruas do Centro de Angra e ocuparam a Praça Zumbi dos Palmares, no Centro, com muita alegria. Após conceder algumas entrevistas, Conceição e Leandro foram conduzidos pela população até a praça, onde a festa seguiu noite a dentro. A prefeita eleita foi recebida pela população com muita alegria, música, fogos e festa. "A esperança voltou", se ouvia na multidão. Na segunda-feira a festa continuou com a maior passeata da história deste município, que levou milhares de pessoas pelas ruas do comércio com direito a muita música e a alegria contagiante dos militantes e correligionários que ajudaram a eleger Conceição. O cortejo terminou com um comício de agradecimento no qual além de Conceição e Leandro, discursaram autoridades como o Deputado Luiz Sérgio, a Vereadora Lia, que foi reeleita para seu quarto mandato e os outros três vereadores eleitos pela coligação "Juntos para Cuidar de Angra"; Eduardo Godinho, Fábio Macedo e Jean. Fonte: Blog da Vereadora Lia.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Programa Fala Malafaia - 30/09/2012 - Domingo - 12h

Cristão pode envolver-se com política?

Pr. Silas responde - Pr. Silas Malafaia é psicólogo clínico e conferencista internacional - Muitos evangélicos já me criticaram por causa de minha postura diante de questões políticas. A maior parte das críticas dizia que cristão não podia envolver-se com política. No entanto, todos os que fazem parte da Igreja de Cristo precisam entender que pertencem a um contexto social. A Bíblia apresenta o ser humano como um ser biológico, psicológico, sociológico e espiritual, mas a maioria dos evangélicos se limita a pensar sobre questões espirituais. Para estes digo que não podemos espiritualizar tudo e pensar que somos anjos e ainda não herdamos o céu. Lamentavelmente, cresci ouvindo muitos dizerem que política é coisa do diabo. Mas isso não é culpa dos cristãos, e sim dos pastores que não ensinaram ao seu rebanho a importância de exercerem a cidadania. Por causa disso, todos que estão em evidência, os ministros, os políticos, os professores, os ¬filósofos, a mídia e os artistas, podem influenciar o povo a respeito das eleições. Mas o pastor não, porque isso seria um equívoco. Sempre ¬fiz questão de acompanhar projetos que estão diretamente ligados à família, à liberdade de religião e de expressão e à saúde pública. Por diversas vezes, participei de audiências públicas no Congresso Nacional. Em uma delas, somei forças para ajudar a derrotar projetos que sancionavam o aborto e presenciei a discussão sobre o estatuto da família, que realizou amplo debate a respeito de um projeto de lei que favorece os homossexuais(o PL 122). Faço isso porque gosto de estar atento à realidade política, acompanhar os noticiários, informar-me sobre os assuntos, analisar os fatos e participar das questões que influenciam a nossa sociedade e ferem os princípios cristãos e da família. É um direito meu e seu como cidadãos brasileiros e um privilégio, visto que muitas nações não respeitam a democracia. Por isso, é também de suma importância termos pessoas que professam a nossa fé em cargos políticos, para expor nossa necessidade, defender nossa posição a respeito dos assuntos em pauta e defender leis que estejam em harmonia com a Lei de Deus. Graças ao Senhor, os evangélicos começaram a compreender que não vivem isolados na terra, e despertaram para o exercício da cidadania. A¬final, existem questões para as quais não basta orar; é preciso também agir. Usufruamos, então, da democracia, para debater ideias até chegar a um consenso. Claro que não alcançaremos a unanimidade. Nem mesmo Jesus, com Sua surpreendente sabedoria e Seu senso de justiça, agradou a todos. Mas, o que não podemos fazer é enclausurar-nos na igreja e pensar que as decisões políticas não nos atingirão. Faz parte do nosso dever de cidadão ter uma ¬firme e embasada opinião sobre os projetos, as leis e as decisões que regem nosso país. Estamos debaixo da lei máxima que guia nossa vida, a Palavra de Deus. Porém, enquanto estivermos na terra, deveremos respeitar a Constituição que rege o Brasil. Já que podemos discutir e expressar nossa opinião, vamos apoiar as causas que defendem os princípios cristãos e, principalmente, zelar pelo voto consciente durante os pleitos eleitorais. Essa atitude significa sair da posição “isso não é comigo” e praticar a cidadania.

domingo, 23 de setembro de 2012

A Palavra de Deus Diz Que Somos Cristãos (Atos 11:26)

Status de Elienae Faria, ontem, 22/09/2012 no Facebook: Não quero mais ser evangélico! Quero voltar para Jesus Cristo, para a boa notícia que Ele é e ensinou. Voltemos a ser adoradores do Pai porque, segundo Jesus, são estes os que o Pai procura e, não, por mão de obra especializada ou por "profissionais da fé". Voltemos à consciência de que o Caminho, a Verdade e a Vida é uma Pessoa e não um corpo de doutrinas e/ou tradições, nascidas da tentativa de dissecarmos Deus; de que, estar no caminho, conhecer a verdade e desfrutar a vida é relacionar-se intensamente com essa Pessoa: Jesus de Nazaré, o Cristo, o Filho do Deus vivo. Quero os dogmas que nascem desse encontro: uma leitura bíblica que nos faça ver Jesus Cristo e não uma leitura bibliólatra. Não quero a espiritualidade que se sustenta em prodígios, no mínimo discutíveis, e sim, a que se manifesta no caráter. Chega dessa "diabose"! Voltemos à graça, à centralidade da cruz, onde tudo foi consumado. Voltemos à consciência de que fomos achados por Ele, que começou em cada filho Seu algo que vai completar: voltemos às orações e jejuns, não como fruto de obrigação ou moeda de troca, mas, como namoro apaixonado com o Ser amado da alma resgatada. Voltemos ao amor, à convicção de que ser cristão é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos: voltemos aos irmãos, não como membros de um sindicato, de um clube, ou de uma sociedade anônima, mas, como membros do corpo de Cristo. Quero relacionar-me com eles como as crianças relacionam-se com os que as alimentam - em profundo amor e senso de dependência: quero voltar a ser guardião de meu irmão e não seu juiz. Voltemos ao amor que agasalha no frio, assiste na dor, dessedenta na sede, alimenta na fome, que reparte, que não usa o pronome "meu", mas, o pronome "nosso". Para que os títulos: "pastor", "reverendo", "bispo", "apóstolo", o que eles significam, se todos são sacerdotes? Quero voltar a ser leigo! Para que o clericalismo? Voltemos, ao sermos servos uns dos outros aos dons do corpo que correm soltos e dão o tom litúrgico da reunião dos santos; ao, "onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu lá estarei" de Mateus 18.20. Que o culto seja do povo e não dos dirigentes - chega de show! Voltemos aos presbíteros e diáconos, não como títulos, mas, como função: os que, sob unção da igreja local, cuidam da ministração da Palavra, da vida de oração da comunidade e para que ninguém tenha necessidade, seja material, espiritual ou social. Chega de ministérios megalômanos onde o povo de Deus é mão de obra ou massa de manobra! Para que os templos, o institucionalismo, o denominacionalismo? Voltemos às catacumbas, à igreja local. Por que o pulpitocentrismo? Voltemos ao "instruí-vos uns aos outros" (Cl 3. 16). Por que a pressão pelo crescimento? Jesus Cristo não nos ordenou a sermos uma Igreja que cresce, mas, uma Igreja que aparece: "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. "(Mt 5.16). Vamos anunciar com nossa vida, serviço e palavras "todo o Evangelho ao homem... a todos os homens". Deixemos o crescimento para o Espírito Santo que "acrescenta dia a dia os que haverão de ser salvos", sem adulterar a mensagem. Ariovaldo Ramos Fonte:www.ariovaldoramos.com.br

sábado, 22 de setembro de 2012

FESTA DO 4º ANIVERSÁRIO DO "CONJUNTO INFANTIL JARDIM DE DEUS"

HOJE ÀS 19h ACONTECE A 2ª E ÚLTIMA NOITE DE FESTA DO 4º ANIVERSÁRIO DO "CONJUNTO INFANTIL JARDIM DE DEUS". IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO SUL FLUMINENSE: Rua Francisco de Paula,15 - Village - Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil. WWW.MINISTERIOSULFLUMINENSE.COM.BR - PRESIDENTE: Pr. Josias Martins - DIRIGENTE: Pr. João Carlos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesquisa aponta liderança de Conceição na reta final das eleições ANGRA DOS REIS

Considerada uma das eleições mais disputadas do estado do Rio, Angra dos Reis vive hoje a maior festa da democracia. Na briga pela prefeitura do município, estão os dois maiores partidos do país. Como se fosse um clássico de futebol, estão de um lado Flamengo e do outro o Vasco da Gama. O PT da Dilma e do Lula contra o PMDB do Cabral e do Pezão. Com a militância fervorosa nas ruas, com comícios quase todos os dias nos bairros, passeatas com milhares de eleitores, ambos os candidatos buscam tirar a diferença nos votos, que hoje diante do resultado nesta pesquisa, mostram que cada voto vale dois. Fernando Jordão (PMDB) que já foi prefeito por oito anos, tem caminhado por toda a cidade, dizendo o que fez e o que pretende fazer caso seja eleito. Quando deixou a prefeitura em 2008 Jordão tinha 82% de aprovação, antes da corrida eleitoral começar o peemedebista sofria com a marca deixada por seu sucessor, o atual prefeito Tuca Jordão, mas, o candidato afirma que já convenceu os eleitores que o erro foi de seu primo, por não ter ouvido a voz da experiência do padrinho. Em seus comícios, Fernando prega a experiência, sua história e a competência que pode ser vista em alguns projetos executados em sua gestão na cidade. Apoiado pelo Governador Cabral e seu vice Pezão, ambos de seu partido, em seus discursos, Fernando, mostra a relação com o governo do estado para trazer recursos e parcerias para Angra. Tendo como vice Aurélio Marques (PR), o peemedebista, conseguiu a façanha de aproximar dois partidos que são rivais em praticamente todo o estado. O partido do Cabral e o partido do garotinho. Com uma campanha gigante, Jordão busca a cada dia o voto dos indecisos e tenta com unhas e dentes sair vitorioso neste pleito. Já Conceição Rabha (PT) que já foi vereadora, vice prefeita e tenta pela segunda vez ser eleita prefeita pelo partido dos trabalhadores, afirma inclusive em seu slogan “A hora pra mudar é agora”, já que os últimos doze anos a cidade foi governada pelo partido rival. Com fama de guerreira e trabalhadora, a professora nascida e criada em Angra, anda todos os dias em busca de seus eleitores e simpatizantes, afim de manter a freqüência em que aparece cotada nas pesquisas de opinião encomendadas aos vários institutos de referencia no país. Com apoio irrestrito de seu partido, que considera Angra, um dos municípios mais importantes do estado nesta eleição, tem recebido o carinho de vários deputados petistas do estado, do deputado federal e ex-ministro Luis Sérgio, do senador “pop” Lindberg Farias, que diga-se de passagem, tem sido visto assiduamente em Angra. Ainda os dois maiores caciques de seu partido, o ex-presidente Lula e a atual presidenta Dilma, já declaram seu apoio para candidata petista. Seu partido nunca em nenhuma outra eleição conseguiu o apoio de tantos partidos políticos como nessa eleição. São 14 ao todo, formando um exército de mais de 120 candidatos a vereador. Ambos os candidatos reconhecem a importância da busca incansável pelo voto, seja ele onde estiver. Seja nas ilhas, nas periferias, nos morros, no centro, em todo lugar é possível ver manifestações políticas com farto material de campanha. E a discussão amplamente democrática vai render muitos benefícios aos cidadãos angrenses que vão poder cobrar do futuro prefeito as melhorias que cada localidade necessita. A pesquisa Encomendada por A VOZ DA CIDADE a AGÊNCIA MIND PESQUISAS SS LTDA, registrada no TSE sob o número RJ 00095/2012. A coleta de dados aconteceu entre os dias 10 e 11 de setembro de 2012, onde foram realizadas 400 entrevistas, com margem de erro de 5% para mais ou para menos. Esta é a segunda pesquisa encomendada por A VOZ DA CIDADE, para mostrar aos leitores angrenses com anda a corrida eleitoral. Intenção de voto espontânea Segundo os dados apurados, na opinião de 400 angrenses, quando perguntamos em qual candidato votaria se as eleições fossem hoje, sem mostrar qualquer nome ao entrevistado (voto espontâneo), Conceição(PT) continua na liderança aumentando 20,5 pontos percentuais em relação a julho quando a mesma tinha 23,3% da intenção de votos. Hoje a candidata petista aparece com 175 (43,8%) dos eleitores afirmando que querem vê-la prefeita da cidade. Já Fernando Jordão (PMDB) que tinha 15,2% de intenção de voto na primeira pesquisa, agora aumenta suas chances em mais 19,3%, elevando para 138 (34,5%) dos pesquisados informando que gostariam de ver Fernando assumir pela terceira vez a administração da cidade. Indecisos somam 62 (15,5%) das opiniões, enquanto apenas 24 (6,0%) preferem votar em branco ou anular seu voto. Diante deste cenário, é notório a percepção de uma disputa acirrada, onde o vencedor ganhará com uma diferença pequena de votos. Isto é perceptível na amostra, tendo em vista que com a margem de erro de 5%, a diferença entre Conceição e Fernando, cai para 4,3% da intenção de voto, somando a quantidade de indecisos que somam 15,5%, fica configurado a aproximação dos dois postulantes ao cargo executivo da cidade. Intenção de voto estimulada De acordo com a pesquisa quando o eleitor é entrevistado e se apresentam a ele os nomes dos candidatos o resultado muda um pouco (voto estimulado). Conceição (PT) continua na liderança das intenções de votos tendo um crescimento de apenas 1,1% em relação a primeira pesquisa realizada em julho, sendo que 185 (46,3%) dos eleitores acreditam numa possível eleição da professora. Fernando Jordão (PMDB) quando é lembrado ao entrevistado muda sua margem de (37,2%) para (35,8%). Ainda temos 47 (11,8%) dos eleitores pesquisados indecisos e outros 25 (6,3%) dizendo que não votariam ou votariam em branco. Rejeição Estimulada Quando perguntamos em qual candidato você NÃO votaria de jeito nenhum, tanto o peemedebista Fernando Jordão, quanto a petista Conceição Rabha (PT) tiveram aumento em suas rejeições, sendo que Fernando teve um aumento de7,5% e Conceição, aumentou em 9,0% sua margem de rejeição em relação a pesquisa anterior. Lembrando que quando ouvimos através da pesquisa em julho 600 angrenses, o cenário ainda não estava totalmente definido, sendo apurado separado os candidatos a vice prefeito de cada um dos dois. O que significa que agora em setembro, entendemos que a rejeição é do grupo, dos dois candidatos na chapa. Ainda tratando de rejeição, dos 400 entrevistados, 160 (40,0%) não rejeitam ninguém e outros 23 (5,8%) rejeitam todos. Candidato mais preparado Entre as perguntas no questionário apresentado aos entrevistados, perguntamos se independente do seu voto, qual desses candidatos você acha mais preparado para ser prefeito de Angra? Dos entrevistados, 177 (44,3%) acham que Fernando Jordão (PMDB) é o mais preparado, que ao que tudo indica, isso deve-se as duas gestões como prefeito e recentemente ao assumir uma cadeira como deputado federal em Brasília. Já Conceição, 146 (36,5%) acham que está preparada para assumir o comando da cidade. 77 (19,3%) dos entrevistados não responderam.

Comício Conceição na Brasfels 20set

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Programa Fala Malafaia - 09/09/2012 - Domingo - 12h

Vitória: pastor Youcef Nadarkhani é libertado da prisão iraniana

Hoje é um dia de muita celebração. Depois de definhar na prisão por quase três anos, sob a ameaça de execução por sua fé, pastor Youcef Nadarkhani foi libertado da prisão e absolvido da acusação de apostasia. Pastor Youcef foi convocado a comparecer diante do tribunal na manhã deste sábado (8) para tratar das acusações apresentadas contra ele. Sua audiência durou quase seis horas. Mas, no final, ele foi libertado e pode voltar para casa e para sua família. Ele foi acusado e condenado por evangelizar os muçulmanos. De acordo com fontes próximas ao caso, o tribunal condenou o pastor Youcef a três anos de prisão, lhe concedendo tempo de serviço, o que significa que sua sentença de prisão já tenha sido concluída (o pastor está preso desde 2009). “Suas orações foram ouvidas”, comemora o site do Centro Americano para Lei e Justiça, que acompanhava o caso de perto e lutava pela liberdade do pastor iraniano. Retrospectiva do caso Youcef Nadarkhani foi preso em outubro de 2009, acusado de apostasia e propagação do evangelho a muçulmanos. Em setembro de 2011, a agência iraniana de notícias semi-oficial, Fars News, informou que Nadarkhani foi a julgamento por acusações de estupro, extorsão e sionismo. Documentos do tribunal que vazaram dias depois esclareceram que Nadarkhani foi, de fato, julgado por apostasia; críticos suspeitaram que o relatório falho da Fars News não passasse de uma tentativa de aliviar a pressão internacional sobre as acusações baseadas na fé e religião de Nadarkhani. Países, incluindo Grã-Bretanha, Estados Unidos e Brasil, têm se pronunciado a favor da libertação de Nadarkhani. Após passar por prisões em 2006 e 2009, o pastor Yousef foi preso em junho de 2010 sob a acusação de apostasia, liderar igrejas domésticas e proselitismo a muçulmanos. Em setembro do mesmo ano foi condenado por um tribunal regional à morte por enforcamento. Por causa da pressão internacional, a sentença não foi colocada em prática. Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

domingo, 12 de agosto de 2012

Para Vereador Pastor Leniel 12.789 (Em Angra dos Reis - RJ)

Paz do Senhor seja convosco amados...Preciso do seu apoio nestas eleições, ninguém conquista uma vitória sozinho,então vamos conquistar juntos neste 2012. Pois: O segredo da vitória é a persistência em alcançar e conquistar!!! Vamos juntos! Para Vereador Pastor Leniel 12.789

sexta-feira, 27 de julho de 2012

PARA VEREADOR PASTOR LENIEL 12.789

Administrador, Leniel José Honório, conhecido como Pastor Leniel, de 38 anos, nasceu e cresceu em Angra dos Reis. Trabalha no município e reside com a mulher e o filho no bairro Garatucaia, onde ocupa o cargo de presidente da associação de moradores da localidade há três mandatos. Em 1995 atuou como assessor no Poder Legislativo da cidade e participou de movimentos populares e políticos. De origem evangélica, tem cargo de pastor na região e nas três últimas eleições municipais disputou uma vaga na Câmara de Vereadores. Com votação expressiva ficou como suplente nos dois pleitos finais. Pastor Leniel disputa esta eleição pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), com o objetivo de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de políticas públicas na cidade. Pretende criar projetos de lei direcionados para a área de emprego, incentivando a instalação de empresas na cidade, com a finalidade de ampliar vagas de trabalho. Na educação, prevê a implantação de uma universidade pública e de cursos técnicos e profissionalizantes. Também tem o intuito de fiscalizar o Poder Executivo, para que os recursos disponíveis sejam empregados de forma que a cidade tenha maior desenvolvimento e melhor qualidade de vida. Juntos com Conceição e Leandro Silva vamos mudar a história de Angra dos Reis.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

OS NÚMEROS NÃO METEM E O POVO ESTÁ CANSADO DE ILUSÃO

ENQUETE
Em quem você votará para a Prefeitura de Angra? Conceição Rabha e Leandro Silva (58%, 232 Votes) Fernando Jordão e Aurélio Marques (33%, 135 Votes) Nulo (6%, 25 Votes) Indeciso (3%, 11 Votes) Total de votos: 403 Esta enquete será encerrada às 14h de 19 de Julho e vale destacar que ela é um levantamento de opinião que não utiliza método científico, não tem controle de amostra e depende da participação espontânea dos interessados. Ela, portanto, não configura uma pesquisa eleitoral. Saiba mais sobre a legislação específica para enquetes e pesquisas eleitorais clicando aqui.

sábado, 7 de julho de 2012

PARA PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA 13

Conceição Rabha - Amigas e amigos, bom dia! Hoje, começa oficialmente a campanha eleitoral para as eleições municipais de 2012. Com muita humildade, disposição e, principalmente, propostas, já estamos nas ruas com nossa mensagem para transformar Angra dos Reis na cidade com que todos sonhamos. A mudança tão aguardada começa a tomar corpo. Junto com meu companheiro Leandro Silva e mais 13 importantes partidos, que entenderam o momento difícil que Angra atravessa, formamos a maior aliança política da história deste município. Acredito que a transformação começa no diálogo, no entendimento e na busca pelo bem comum. Conto com o apoio dos amigos e amigas. Um grande abraço! E vamos em frente!

PARA VEREADOR PASTOR LENIEL 12789

Amado(a) estou precisando do seu apoio , sou candidato a vereador em Angra dos Reis fui suplente três vezes, 1ª em 2000 fiquei por falta de 15 votos, a 2ª 2004 por falta de alguns votos e nesta ultima eleição passada eu tive 1100 votos foi por muito pouco tbm , tenho muitos projetos em mente,e sou um servo de Deus que têm compromisso com a Palavra, portanto se puder nos ajudar você tbm será abençoado terá alguém a quem procurar quando precisar. Agradeço e conto com o seu apoio. O segredo da vitória é a persistência em alcançar e conquistar!!! Vamos juntos! Para Vereador Pastor Leniel 12.789

domingo, 20 de maio de 2012

Resumo marcha para Jesus 2012 - "O Senhor dos Exércitos está conosco, o Deus de Jacó e o nosso refúgio!" (Salmo 46.7,11)

Cantora Danielle Moura-14º Aniversário Igreja Metodista em Monsuaba-A Re...

A Doutora e o Carrinho de F1-Angra dos Reis-Rio de Janeiro-Brasil.

Marcha para Jesus levou milhares de fiéis às ruas e fez o centro do Rio tremer

19/05/12 (Jovens da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Angra dos Reis-RJ-Brasil)
A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro teve início às 14h40 deste sábado, mas por volta das 14h o clima de empolgação já tomava conta da avenida presidente Vargas, centro do Rio. Ao som de sete trios elétricos, milhares de fiéis percorreram ruas e avenidas do Centro da cidade. A marcha começou na Central do Brasil e se estendeu até a Cinelândia. Milhares de fiéis compareceram e formaram um grande exército de Deus. De acordo com a organização do evento, evangélicos vieram em mais de 300 ônibus de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense e das regiões dos Lagos e Serrana. Quando os trios começavam a deixar a avenida presidente Vargas, tomando a avenida Rio Branco, milhares de fiéis gritaram e profetizaram: “Governador, autoridades, é Jesus Cristo quem comanda essa cidade”. Durante o percurso, membros de igrejas evangélicas fizeram discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição. Após a chegada da Marcha na Cinelândia, um palco estava montado para dar início a grande festa de louvor e adoração. Os pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Marco Antônio Peixoto e Abner Ferreira pregaram para a multidão que vibrava, num verdadeiro mar de alegria. O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o senador Lindbergh Farias estiveram no palco e juntos ao pastor Silas Malafaia se mostraram impactados com a bela manifestação de paz e fé. As atrações gospel ficaram por conta de: Thalles Roberto, Jotta A, Davi Sacer, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Régis Danese, Nani Azevedo, Jozyanne, Eyshila, Kainón, Gabriela Rocha e Ministério Gospel Night. O VÍDEO COM A COBERTURA COMPLETA E A GALERIA DE IMAGENS DA MARCHA, VOCÊ ACOMPANHA NESTE DOMINGO AQUI NO VERDADE GOSPEL (http://www.verdadegospel.com/).

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Espetacular: juiz encerra ação contra Pr. Silas Malafaia por homofobia

01/05/12 - 05:21 (213) Comentários
De maneira sensacional e espetacular, o juiz federal da 24ª Vara Cível, Victorio Giuzio Neto, dando um show de conhecimento de leis e de maneira justa e inequívoca, extinguiu o processo em que o pastor Silas Malafaia era acusado de homofobia, naquela “armação” dos ativistas gays para incriminá-lo. Verdade Gospel disponibiliza alguns trechos da sentença para a sua análise: “… não se poder tolher o direito à crítica na medida que esta compõe exatamente o conteúdo da liberdade de manifestação e expressão.” “…Daí considerarmos que, sob o aspecto ‘policial’ ou de ‘censura’ a questão envolve problemas práticos e jurídicos mas, neste tema, o constituinte brasileiro teve o inegável desejo de sepultar definitivamente a censura conforme se vê na redação das seguintes disposições constitucionais: Art. 5º – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: …” II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude da lei; IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. …” Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. §1º………… (omíssis) §2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística”. (grifo nosso) E não comportam exceção: a censura foi banida. “… Através da pretensão dos autos, na medida em que requer a proibição de comentários contra homossexuais em veiculação de programa, sem dúvida que se busca dar um primeiro passo a um retorno à censura, de triste memória, existente até a promulgação da Constituição de 1988, sob sofismático entendimento de ter sido relegado ao Judiciário o papel antes atribuído à Polícia Federal, de riscar palavras ou de impedir comentários e programas televisivos sobre determinado assunto.” “… Diante disto, não pode ser considerado como homofóbico na extensão que se lhe pretende atribuir esta ação, no campo dos discursos de ódio e de incentivo à violência, pois possível extrair do contexto uma condenação dirigida mais à organização do evento – pelo maltrato do emprego de imagens de santos da igreja católica – do que aos homossexuais.” “… De fato não se pode valorar as expressões dissociadas de seu contexto. E no contexto apresentado pode ser observado que as expressões ‘entrar de pau’ e ‘baixar o porrete’ se referem claramente à necessidade de providências acerca da Parada Gay, por entender o pastor apresentador do programa, constituir uma ofensa à Igreja Católica reclamando providências daquela.” “… É cediço que se a população em geral utiliza tais expressões, principalmente, na esfera trabalhista, para se referirem ao próprio ajuizamento de reclamação trabalhista ao empregarem a expressão que ‘vão meter a empresa no pau’. Outros empregam a expressão ‘cair de pau’ como mera condenação social; ‘entrar de pau’ ou ‘meter o pau’, por outro lado, estaria relacionado a falar mal de alguém ou mesmo a contrariar argumentos ou posicionamentos filosóficos. Enfim, as expressões empregadas pelo pastor réu não se destinaram a incentivar comportamentos como pode indicar a literalidade das palavras no sentido de violência ou de ódio implicando na infração penal, como pretende a interpretação do autor desta ação.” “… Neste caso, considerar presente dano apto a ensejar a concessão de liminar contra o pastor apresentador do programa, da emissora e da União não deixaria de coexistir uma odiosa forma de censura, cumprindo lembrar sob a espécie que a própria Lei de Imprensa foi considerada inconstitucional pelo STF: Art.30.” “… Ante o exposto, por reconhecer a impossibilidade jurídica do pedido, INDEFIRO A INICIAL E JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito, com fulcro no artigo 267, inciso VI, do Código de Processo Civil.” São mais de vinte páginas o despacho do juiz encerrando a ação. Colocamos aqui apenas alguns dos comentários brilhantes deste documento. Pr. Silas Malafaia comenta: A Deus seja a glória! Obrigado por milhares de irmãos que intercederam por mim e minha gratidão a Deus em fazer com que este caso fosse parar nas mãos de um juiz justo. Foi uma “lambada” nos ativistas gays que pensam que estão acima da lei e acima de todos, mas que agora vão ter que responder na justiça por me chamarem de homofóbico. Se eu, como cidadão, não tomar as providências que tenho direito, eles vão se achar no direito de ficarem me acusando e me denunciando como homofóbico. A partir de agora vão pensar duas vezes antes de tentar me denegrir. Como tenho dito, não os homossexuais, mas sim os ativistas gays, são o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Peço a vocês para acessarem o comentário de Reinaldo Azevedo, colunista do site da “Veja”, sobre a sentença do juiz. Mais uma vez, simplesmente, sensacional!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

30º Congresso Internacional de Missões

http://www.gideoes.com.br/

Cid Moreira confessa: 'Jesus Cristo é o Salvador'

18/04/12 - 10:02 (72) Comentários
Cid Moreira confessou sua fé em Jesus Cristo como seu único salvador em entrevista ao The Christian Post, durante o Salão Internacional Gospel, que aconteceu em São Paulo, e falou sobre sua experiência com o Espírito Santo. Apesar de muitos questionarem a sua real motivação, Cid Moreira diz claramente que acredita em Jesus Cristo como seu único e real salvador. “Jesus é tudo, é o caminho a verdade e a vida”, disse ele ao CP, falando também sobre como vem sentindo a presença Espírito Santo nos últimos anos. “Conversando com colegas cristãos como eu, eles também sentem isso (…) E isso me dá o entusiasmo para cumprir o compromisso que eu fiz”. O dono da voz mais famosa do Brasil explicou que seu contato com a religião veio através de suas pesquisas, mas que seus olhos estacionaram na bíblia. “Eu sempre pesquisei religião, passei por várias fases e meu pensamento voou muito por aí até que ele pousou na bíblia. Hoje eu sou com a graça de Deus um divulgador da bíblia”. Famoso por ser um jornalista da Rede Globo, Moreira gravou seu primeiro trabalho com Salmos, em 1992. Em seguida, em 1994, fez outras três produções em outra gravadora, que incluem: “Quem é Jesus”, “Sermão da Montanha” e novamente “Salmos”. Na maior de suas oportunidades, em 1998, ele fez a gravação de pequenas passagens da bíblia, as mais populares, que foi divulgada em todo o país. Foram vendidos mais de 30 milhões de CDs. Cid Moreira confirma que seu trabalho é uma forma de evangelismo. “Muitas pessoas na rua vem me agradecer por essas mensagens, e eu vou ficando cada vez mais entusiasmado”. Ele também disse que isso tem marcado a sua fé e por isso está investindo no seu futuro espiritual e dando um exemplo para todos investirem em quanto é tempo. Fonte: The Christian Post

Quem é Jesus Cristo, o Nazareno?

Minha Confissão de Fé

1. Creio em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Deuteronômio 6.4: "Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR"; Mateus 28.19: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo"; Marcos 12.29: "E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único Senhor." ); 2. Creio na inspiração verbal e plenária da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2Timóteo 3.14-17: "Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, e que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra."); 3. Creio no nascimento virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Isaias 7.14: "Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel"; Romanos 8.34: "Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós"; Atos 1.9: "E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos."); 4. Creio na pecaminosidade do homem que o destituiu da gloria de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurar a Deus (Romanos 3.23: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus"; Atos 3.19:"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR."); 5. Creio na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do reino dos céus (João 3.3-8:"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito."); 6. Creio no perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em Nosso favor (Atos 10.43: "A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome."; Romanos 10.13: "Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo"; 3.24-26: "Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus"; hebreus 7.25: "Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. 7 : 26Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus";5.9: "E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem."); 7. Creio no batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, conforme determinou o senhor Jesus Cristo (Mateus 28.19: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo"; Romanos 6.1-6: "QUE diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado"; Colossenses 2.12: "Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos."); 8. Creio na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hebreus 9.14: "Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?"; 1 Pedro 1.15: "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver."); 9. Creio no batismo Bíblico com o Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidencia inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade ( Atos 1.5: "Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias"; 2.4: "E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem"; 10.44-46: "E, dizendo Pedro ainda estas palavras, caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra. E os fiéis que eram da circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios. Porque os ouviam falar línguas, e magnificar a Deus"; 19.1-7: "E SUCEDEU que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos, Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo. Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João. Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo. E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam. E estes eram, ao todo, uns doze homens."); 10. Creio na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Coríntios 12.1-12: "ACERCA dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados. Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o SENHOR, senão pelo Espírito Santo. Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer. Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também."); 11.0Creio na segunda vinda premilenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira invisível ao mundo, para arrebatar a sua igreja fiel da terra, antes da grande tribulação; segunda – visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1Tessalonicesses 4.16,17: "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor"; 1 Coríntios 15.51-54: "Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória"; Apocalipse 20.4: "E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos"; Zacarias 14.5: "E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o SENHOR meu Deus, e todos os santos contigo"; Judas 14: "E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos."); 12. Creio que todos os cristãos comparecerão ante ao tribunal de Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2 Coríntios 5.10: "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal."); 13. Creio no juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Apocalipse 20.11-15: "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."); 14. Creio na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis(Mateus 25.46: "E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.") - "E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16.31)

sábado, 17 de março de 2012

Vivir para Servir - Prisma Brasil

Vivir para Servir - Prisma Brasil


Cristo es el pan con el hambriento, es luz en la oscuridad que guía
Cristo da la paz a los afligidos, da fuerza al cansado, da la vida y el perdón
Quiero imitar a Jesús en mi servicio y vivir como Él vivió
Sólo vivir el amor, sólo crecer en el Señor.

No hay mayor privilegio que para ser feliz, porque otros ya están
Sólo vivir el amor, sólo crecer en el Señor.
Que Jesucristo, a utilizar nuestra vida, con nuestras manos
Yo vivo para servir.

Con mi sonrisa o mi mano, dando fuerza o prestar atención
Yo vivo para servir, quiero ser un amigo leal, un hermano
Quiero plantar una flor en un camino por el cual la gente viene
Vamos a vivir el amor, crecemos en el Señor.

Vamos a hacer el servicio, el tema constante de nuestra canción
Vamos, cantemos todos juntos viene a tu corazón
Ven, vamos a cantar juntos, ayudar, compartir, llegar a
Yo vivo para servir
Vivir para servir.

Con mi sonrisa o mi mano, dando fuerza o prestar atención
Yo vivo para servir, quiero ser un amigo leal, un hermano
Quiero imitar a Jesús en mi servicio y vivir como Él vivió
Quiero plantar una flor en un camino por el cual la gente viene
Voy a vivir, vivir para servir
Vivir para servir.

Living to Serve - Prism Brazil

Living to Serve - Prism Brazil


Christ is bread to the hungry, is light in the darkness that guides
Christ gives peace to the afflicted, gives strength to the weary, gives life and forgiveness
I want to imitate Jesus in my service and live as He lived
Just live love, just grow in the Lord.

There is no greater privilege than to be happy because others are already
Just live love, just grow in the Lord.
Let Jesus Christ to use our life, using our hands
I live to serve.

With my smile or my hand, giving strength or paying attention
I live to serve, want to be a loyal friend, a brother
I want to plant a flower in a way by which people come
Let's live love, we grow in the Lord.

Let's make the service the constant theme of our song
Come, let us all sing together comes to your heart
Come, let us sing together, help, share, reach out
I live to serve
Living to serve.

With my smile or my hand, giving strength or paying attention
I live to serve, want to be a loyal friend, a brother
I want to imitate Jesus in my service and live as He lived
I want to plant a flower in a way by which people come
I will live, live to serve
Living to serve.

Viver pra Servir - Prisma Brasil

Cristo é pão ao faminto, é luz que orienta na escuridão
Cristo dá paz ao aflito, dá força ao cansado, dá vida e perdão
Quero imitar meu Jesus no serviço e viver como Ele viveu
Basta viver o amor, basta crescer no Senhor.

Não há maior privilégio do que ser feliz porque outros já são
Basta viver o amor, basta crescer no Senhor.
Vamos deixar Jesus Cristo usar nossa vida, usar nossas mãos
Vou viver pra servir.

Com meu sorriso ou com minha mão, dando força ou dando atenção
Quero viver pra servir, quero ser um amigo leal, um irmão
Quero plantar uma flor no caminho por onde as pessoas virão
Vamos viver o amor, vamos crescer no Senhor.

Vamos fazer do serviço o tema constante da nossa canção
Vem, vamos juntos cantar, vem dar o teu coração
Vem, vamos juntos cantar, ajudar, repartir, estender nossa mão
Vou viver pra servir
Viver pra servir.

Com meu sorriso ou com minha mão, dando força ou dando atenção
Quero viver pra servir, quero ser um amigo leal, um irmão
Quero imitar meu Jesus no serviço e viver como Ele viveu
Quero plantar uma flor no caminho por onde as pessoas virão
Vou viver, viver pra servir
Viver pra servir.

sexta-feira, 16 de março de 2012

CONVITE ESPECIAL

CONVIDAMOS TODOS A PARTICIPAR DA "AÇÃO CONJUNTA" ENTRE SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ONDE SERÃO PRESTADOS DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO, TAIS COMO:

  • Emissão de 1ª e 2ª via de carteira de trabalho;
  • Emissão de 1ª e 2ª via de certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Orientações jurídicas em geral;
  • Petições iniciais de registro de nascimento fora do prazo;
  • Reconhecimento de paternidade;
  • Investigação de paternidade;
  • Divórcio;
  • Habilitação para casamento;
  • Adoção;
  • Guarda e outras.
Dia: 17/03/2012
Horário: 9h às 17h
Local: Na Rua Coronel Carvalho, em frente a Defensoria Pública, Angra dos Reis - RJ
                                                                                                                               
                                                                                                                                          PARTICIPEM!

TV SBB

TV SBB
Clique no logotipo para acessar o canal.

Childhood Brasil

Childhood Brasil
Instituição internacional criada em 1999 por Sua Majestade Rainha Silvia da Suécia para proteger a infância e garantir que as crianças sejam crianças.

10 Razões Para Frequentar a Escola Bíblica Dominical

1 Porque você tem necessidade do genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus, ensinado na Escola Bíblica Dominical.

2 Porque você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus.

3 Porque você cumpre os objetivos da Igreja do Senhor Jesus Cristo, pois os objetivos da Escola Bíblica Dominical são os mesmos da Igreja.

4 Porque você adquire qualidade bíblica e espiritual permanente, pois é a Escola Bíblica Dominical que determina a qualidade e o nível espiritual da igreja local, e não os outros departamentos como a união de mocidade e de mulheres, por mais excelentes que eles sejam.

5 Porque você (seja adulto, jovem, adolescente ou criança) adquire uma fé mais robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus.

6 Porque você desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão.

7 Porque você aprende e realiza a evangelização na Escola Bíblica Dominical e através dela; além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária.

8 Porque você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor Jesus Cristo, pois a Escola Bíblica Dominical é o lugar para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.

9 Porque você se reúne com a sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor Jesus Cristo; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal.

10 Porque sua vida espiritual é avivada, pois a Escola Bíblica Dominical é uma fonte de avivamento, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento espiritual acontece.

Estamos esperando você em nossa Escola Bíblica Dominical. Temos uma classe só para você. Venha no próximo domingo e traga a sua família. Vale a pena!

Fonte: CPAD

Pró Monarquía

Pró Monarquía
Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força da sua mão direita. Salmos 20:6

Learn English With Misterduncan

Learn English With Misterduncan
All of my English Lessons

A Palavra de Deus Diz Que Somos Cristãos (Atos 11:26)

Não quero mais ser evangélico! Quero voltar para Jesus Cristo, para a boa notícia que Ele é e ensinou. Voltemos a ser adoradores do Pai porque, segundo Jesus, são estes os que o Pai procura e, não, por mão de obra especializada ou por "profissionais da fé". Voltemos à consciência de que o Caminho, a Verdade e a Vida é uma Pessoa e não um corpo de doutrinas e/ou tradições, nascidas da tentativa de
dissecarmos Deus; de que, estar no caminho, conhecer a verdade e desfrutar a vida é relacionar-se intensamente com essa Pessoa: Jesus de Nazaré, o Cristo, o Filho do Deus vivo. Quero os dogmas que nascem desse encontro: uma leitura bíblica que nos faça ver Jesus Cristo e não uma leitura bibliólatra. Não quero a espiritualidade que se sustenta em prodígios, no mínimo discutíveis, e sim, a que se manifesta no caráter.

Chega dessa "diabose"! Voltemos à graça, à centralidade da cruz, onde tudo foi consumado. Voltemos à consciência de que fomos achados por Ele, que começou em cada filho Seu algo que vai completar: voltemos às orações e jejuns, não como fruto de obrigação ou moeda de troca, mas, como namoro apaixonado com o Ser amado da alma resgatada.
Voltemos ao amor, à convicção de que ser cristão é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos: voltemos aos irmãos, não como membros de um sindicato, de um clube, ou de uma sociedade anônima, mas, como membros do corpo de Cristo. Quero relacionar-me com eles como as crianças relacionam-se com os que as alimentam - em profundo amor e senso de dependência: quero voltar a ser guardião de meu irmão e não seu juiz. Voltemos ao amor que agasalha no frio, assiste na dor, dessedenta na sede, alimenta na fome, que reparte, que não usa o pronome "meu", mas, o pronome "nosso".

Para que os títulos: "pastor", "reverendo", "bispo", "apóstolo", o que eles significam, se todos são sacerdotes? Quero voltar a ser leigo! Para que o clericalismo? Voltemos, ao sermos servos uns dos outros aos dons do corpo que correm soltos e dão o tom litúrgico da reunião dos santos; ao, "onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu lá estarei" de Mateus 18.20. Que o culto seja do povo e não dos dirigentes - chega de show! Voltemos aos presbíteros e diáconos, não como títulos, mas, como função: os que, sob unção da igreja local, cuidam da ministração da Palavra, da vida de oração da comunidade e para que ninguém tenha necessidade, seja material, espiritual ou social. Chega de ministérios megalômanos onde o povo de Deus é mão de obra ou massa de manobra!

Para que os templos, o institucionalismo, o denominacionalismo? Voltemos às catacumbas, à igreja local. Por que o pulpitocentrismo? Voltemos ao "instruí-vos uns aos outros" (Cl 3. 16).
Por que a pressão pelo crescimento? Jesus Cristo não nos ordenou a sermos uma Igreja que cresce, mas, uma Igreja que aparece: "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. "(Mt 5.16). Vamos anunciar com nossa vida, serviço e palavras "todo o Evangelho ao homem... a todos os homens". Deixemos o crescimento para o Espírito Santo que "acrescenta dia a dia os que haverão de ser salvos", sem adulterar a mensagem.

Ariovaldo Ramos

Fonte:www.ariovaldoramos.com.br

LISTA DE BLOGS

John 3 New International Version (NIV)


Jesus Teaches Nicodemus

3 Now there was a Pharisee, a man named Nicodemus who was a member of the Jewish ruling council. 2 He came to Jesus at night and said, “Rabbi, we know that you are a teacher who has come from God. For no one could perform the signs you are doing if God were not with him.”

3 Jesus replied, “Very truly I tell you, no one can see the kingdom of God unless they are born again.[a]

4 “How can someone be born when they are old?” Nicodemus asked. “Surely they cannot enter a second time into their mother’s womb to be born!”

5 Jesus answered, “Very truly I tell you, no one can enter the kingdom of God unless they are born of water and the Spirit. 6 Flesh gives birth to flesh, but the Spirit[b] gives birth to spirit. 7 You should not be surprised at my saying, ‘You[c] must be born again.’ 8 The wind blows wherever it pleases. You hear its sound, but you cannot tell where it comes from or where it is going. So it is with everyone born of the Spirit.”[d]

9 “How can this be?” Nicodemus asked.

10 “You are Israel’s teacher,” said Jesus, “and do you not understand these things? 11 Very truly I tell you, we speak of what we know, and we testify to what we have seen, but still you people do not accept our testimony. 12 I have spoken to you of earthly things and you do not believe; how then will you believe if I speak of heavenly things? 13 No one has ever gone into heaven except the one who came from heaven—the Son of Man.[e] 14 Just as Moses lifted up the snake in the wilderness, so the Son of Man must be lifted up,[f] 15 that everyone who believes may have eternal life in him.”[g]

16 For God so loved the world that he gave his one and only Son, that whoever believes in him shall not perish but have eternal life. 17 For God did not send his Son into the world to condemn the world, but to save the world through him. 18 Whoever believes in him is not condemned, but whoever does not believe stands condemned already because they have not believed in the name of God’s one and only Son. 19 This is the verdict: Light has come into the world, but people loved darkness instead of light because their deeds were evil. 20 Everyone who does evil hates the light, and will not come into the light for fear that their deeds will be exposed. 21 But whoever lives by the truth comes into the light, so that it may be seen plainly that what they have done has been done in the sight of God.

John Testifies Again About Jesus

22 After this, Jesus and his disciples went out into the Judean countryside, where he spent some time with them, and baptized. 23 Now John also was baptizing at Aenon near Salim, because there was plenty of water, and people were coming and being baptized. 24 (This was before John was put in prison.) 25 An argument developed between some of John’s disciples and a certain Jew over the matter of ceremonial washing. 26 They came to John and said to him, “Rabbi, that man who was with you on the other side of the Jordan—the one you testified about—look, he is baptizing, and everyone is going to him.”

27 To this John replied, “A person can receive only what is given them from heaven. 28 You yourselves can testify that I said, ‘I am not the Messiah but am sent ahead of him.’ 29 The bride belongs to the bridegroom. The friend who attends the bridegroom waits and listens for him, and is full of joy when he hears the bridegroom’s voice. That joy is mine, and it is now complete. 30 He must become greater; I must become less.”[h]

31 The one who comes from above is above all; the one who is from the earth belongs to the earth, and speaks as one from the earth. The one who comes from heaven is above all. 32 He testifies to what he has seen and heard, but no one accepts his testimony. 33 Whoever has accepted it has certified that God is truthful. 34 For the one whom God has sent speaks the words of God, for God[i]gives the Spirit without limit. 35 The Father loves the Son and has placed everything in his hands.36 Whoever believes in the Son has eternal life, but whoever rejects the Son will not see life, for God’s wrath remains on them.

MOVIMENTO NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA

MOVIMENTO NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA
Brasil Sem Aborto

A BÍBLIA CONDENA QUEM SONEGA IMPOSTOS?

Um problema que assusta o Brasil nos dias de hoje é a sonegação de impostos. Boa parte da população, incluindo alguns cristãos, procura driblar a carga tributária para tentar garantir uma graninha extra no final do mês. Entre os casos mais comuns, podemos citar: a declaração no Imposto de Renda de um valor abaixo do compatível com o imóvel/móvel que possui; a ocultação de pequenos rendimentos ou serviços prestados, para não sofrerem a “mordida do leão”; o famoso “gato de energia”, “gato net” e “gato de água”, para pagar bem menos na conta de luz, na TV a cabo e na conta de água; venda de produtos sem Nota Fiscal, para diminuir o pagamento de impostos; alteração de produtos, para baratear a produção e aumentar o rendimento.

Contra essa prática ilegal, a Bíblia é bem enfática: “portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra (Rm 13:7)”. “Dai, pois, a César o que é de César e a Deus, o que é de Deus (Mt 22:21).

No primeiro texto, o apóstolo Paulo ressaltou a importância da submissão às autoridades, desde que não tenhamos que abrir mão de nossas convicções religiosas. No segundo, Jesus mostrou que o cristão tem duas cidadanias: a terrena e a celestial. Assim como a cidadania celestial implica obediência a Deus e compromisso com Ele, a cidadania terrena implica o pagamento pelos serviços e benefícios que recebemos. Logo, nós, evangélicos, não podemos fugir dos encargos tributários.

A fraude ou sonegação fical consiste em utilizar procedimentos que violem diretamente a lei fiscal ou o regulamento fiscal. Caracteriza-se pela ação do contribuinte de opor-se conscientemente à lei. Dessa forma, sonegação é um ato voluntário e consciente, em que o contribuinte busca omitir-se do imposto devido.

Como punição a esse ato ilícito, a lei prevê multa que varia de acordo com a infração. Dependendo do caso, a desonestidade pode ser qualificada como crime, incorrendo em pena de reclusão de dois a cinco anos para os sonegadores. Portanto, não há dúvidas de que o cristão que nega seu dever como cidadão de pagar os devidos impostos e serviços de que desfruta tem uma atitude reprovável pela Palavra de Deus. Sonegar é pecado!

Não é à toa que a Palavra de Deus ensina que, no Dia do Juízo, muita gente que se diz cristã será condenada com os infiéis e ímpios, porque não deu bom testemunho apesar de ter frequentado igreja, curado enfermos, evangelizado e operado milagres. Eram apenas religiosos que viviam de aparência.

“Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade (Mt 7:18-23)”.

Silas Malafaia é psicólogo clínico, conferencista internacional e pastor evangélico

Fonte: Revista Fiel- Ano 09-Nº 96/maio de 2013, coluna: Pastor Silas Responde, página 08, Editora Central Gospel.

Seguidores - Sejam bem-vindos! Deus abençoe vocês!